A utilização do Sítio de Internet da A.P.A. - Associação Portuguesa de Audioprotesistas (referida adiante como Proprietária) por parte do visitante do sítio de Internet (referido adiante como Utilizador) é regulada pelos termos e condições seguintes (Termos de Utilização).

Ao aceder ao Sítio de Internet da Proprietária e ao fazer dele qualquer utilização, o Utilizador declara que conhece e aceita os presentes Termos de Utilização.

O presente Sítio de Internet tem apenas por objectivo informar o Utilizador sobre a actividade que é desenvolvida pela Proprietária. O sítio de Internet não poderá ser interpretado como solicitação de clientela ou como meio de prestação de qualquer tipo de assessoria. Toda a informação prestada não pode ser interpretada como informação preparada e disponibilizada por entidade independente ou desinteressada.

O Utilizador não utilizará qualquer informação disponibilizada através do Sítio de Internet para se decidir a levar à prática qualquer acção ou omissão, não se responsabilizando a Proprietária por quaisquer perdas ou danos que possam decorrer da Utilização da informação disponibilizada no Sítio de Internet.

A Proprietária não se responsabiliza por quaisquer danos, designadamente, decorrentes de vírus informáticos, que possam ter resultado da Utilização do sítio de Internet, nomeadamente, da transferência de parte do seu conteúdo para o computador do Utilizador.

Todo o conteúdo do Sítio de Internet está protegido por direitos de propriedade intelectual, estando expressamente vedado ao Utilizador fazer qualquer produção do conteúdo, no todo ou em parte, criar qualquer obra a partir do mesmo, ou colocar hiperligações para este sítio de Internet em outros Sítios, menos que seja autorizado por escrito pela Proprietária.

O Utilizador não está autorizado a utilizar, distribuir, transmitir ou modificar qualquer informação ou imagem contida neste Sítio de Internet.

O conteúdo deste Sítio de Internet pode incluir hiperligações para outros Sítios de Internet, conteúdos ou recursos. A Proprietária não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos que possam resultar da disponibilidade de tais Sítios ou recursos externos, e é inteiramente alheia ao conteúdo do resultado de tais hiperligações, não prestando apoio nem aderindo ao seu conteúdo.

Os Termos de Utilização poderão ser unilateralmente alterados pela Proprietária, entrando as alterações em vigor desde a data da sua publicitação no Sítio de Internet, data a partir da qual a utilização do sítio se fará de acordo com as regras actualizadas.

À utilização do Site da Proprietária bem como aos presentes Termos de Utilização é aplicável o direito português, sendo internacionalmente competentes, e de forma exclusiva, os tribunais judiciais portugueses para dirimir qualquer litígio emergente dos presentes Termos ou da relação jurídica que deles emerge.